Edição nº 100 da VascoTV vai ao ar nesta 5ª às 20h35 na TV Esporte Interativo

Quinta-feira, 21/02/2013 - 15:51

A VascoTV, primeiro programa oficial de clubes no Brasil, chega a sua centésima edição. Nesta quinta-feira (20/02), às 20h35, no Esporte Interativo, o canal da torcida vascaína apresentará nova videografia e vinheta de abertura.

As matérias mais marcantes destes 100 programas serão relembradas: os bastidores dos jogos de despedida de Edmundo e Pedrinho e da reapresentação de Juninho Pernambucano, entrevistas marcantes com grandes personalidades cruz-maltinas e cenas do cotidiano do clube que a VascoTV mostrou com exclusividade em sua história.

Neste programa especial, mostraremos também a cobertura da cerimônia de entrega da Medalha de Mérito Desportivo oferecida pelo Ministério do Esporte ao vascaíno Chico Anysio.

Além disso, a edição 100 da VascoTV também traz os bastidores de mais uma vitória do Gigante da Colina na Copa do Brasil de futebol feminino e um quadro Aconteceuespecial: Traçando um paralelo entre o Vasco e o programa, recordaremos o ano de 1998 do Gigante da Colina, quando o clube completou 100 anos de existência.

Tudo isso e muito mais na VascoTV, o canal da torcida vascaína.

Fonte: Site oficial do Vasco