Juniores: Vasco é derrotado pelo Santos de Angola em amistoso: 3 a 1

Quarta-feira, 20/02/2013 - 23:50

A equipe de Juniores do Vasco entrou em campo na tarde desta quarta-feira (20/02) para disputar um amistoso contra o Santos de Angola. Os 'Meninos da Colina' perderam para o adversário pelo placar de 3 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Daniel Pessoa, artilheiro do time no Campeonato Estadual.

Vale citar que o time comandado pelo técnico Sorato atuou desfalcado de muitos jogadores e fez um primeiro tempo de igual para igual com o profissional do time angolano. Na primeira parte, Gigante da Colina e Santos de Angola empataram em 1 a 1.

No segundo tempo, o cruzmaltino entrou em campo com um time desentrosado e repleto de novos jogadores. Aproveitando-se da falta de entrosamento dos vascaínos, o time africano foi para cima, conseguiu fazer dois gols e fechou o marcador.

O time titular iniciou a partida com Jordi, Richard, Thadeu Paraguai, Gilson Júnior e Henrique; Pereira, Malco e Renan Casemiro; Thalles, Marquinhos e Daniel Pessoa.

O time reserva atuou com Brenner, Eron, Kadu Fernandes, Eduardo e Mauro; Lindermann, Waldir e Blendon; Yogo e Welber. A escalação foi completada por Lucas, jovem atacante que está fazendo testes no clube de São Januário.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco