René Simões confirma que Fellipe Bastos segue no Vasco: 'É muito difícil ele sair'

Quarta-feira, 13/02/2013 - 17:02

Novidade no grupo do Vasco relacionado para enfrentar o Fluminense no último sábado, Fellipe Bastos está de volta à disputa por uma vaga de titular na equipe. Pelo menos até segunda ordem. O volante não vinha sendo relacionado por conta de sua possível transferência para o Internacional. Mas por causa de questões judiciais as conversas emperraram, e a diretoria decidiu liberá-lo para a utilização da comissão técnica.

Fellipe Bastos foi afastado dos jogos na véspera do amistoso contra o Ajax, dia 13 de janeiro, e ainda não havia disputado uma partida em 2013. O volante entrou no segundo tempo do clássico contra o Fluminense e a partir de agora vai brigar por uma vaga entre os titulares do técnico Gaúcho. René Simões admitiu que a permanência do jogador ainda não pode ser garantida, mas lembrou que dificilmente a transferência será concluída.

O volante é um dos jogadores que tiveram parte dos direitos econômicos penhorados por causa de uma dívida do Vasco com o ex-atacante Romário. As duas partes ainda brigam na Justiça, principalmente no que se refere ao montante que é devido pelo clube.

- Eu havia estabelecido um prazo para a situação ser resolvida, e esse prazo se esgotou na semana passada. Então o Fellipe Bastos voltou. É muito difícil ele sair, porque tem seus direitos penhorados. Eder Luis e Dedé são outros atletas na mesma situação - lembrou René Simões, diretor executivo do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com