Vasco x Fluminense terá duelo de musas do Carnaval

Sábado, 09/02/2013 - 06:27

Samba e mulheres bonitas fazem parte do carnaval do Rio. Mas na cartilha do bom carioca também não pode faltar o amor pelo futebol. Afinal, a festa fica completa quando os três se misturam. Musas de escolas de samba e torcedoras apaixonadas, a tricolor Joyce Pinheiro e a vascaína Daiane Machado estarão ligadas no clássico deste sábado, no Engenhão – antes de pôr os pés na Marquês Sapucaí, elas deram seus palpites para o clássico.

Musa da Mangueira, a morena Joyce lembrou que o Tricolor está concentrado na estreia na Libertadores (Quarta-feira de Cinzas, contra o Caracas, na Venezuela) e, por isso, vai se arriscar pouco neste sábado.

“Eles estão mais concentrados no jogo de quarta-feira, mas tenho certeza de que vamos ganhar. Vou ser humilde: 1 a 0 está ótimo”, disse a musa da Estação Primeira, que vai desfilar na segunda-feira.

Estreante na Mocidade, a vascaína Daiane devolveu a provocação da rival. Para ela, a recuperação do Vasco no Carioca – vem de derrotas para Flamengo e Bangu – será neste sábado.

“Vamos levar essa. Eu até arrisco um placar: 3 a 0. Não sei quem vai fazer os gols, mas serão bem-vindos. O importante é uma vitória para levantar o moral”, afirmou a musa, que passará pela Sapucaí no domingo.

Ansiosas para brilhar na Avenida, as musas garantem que um triunfo tornará a folia mais completa.

“Serão duas alegrias: a vitória do Vasco e a Mocidade campeã do Carnaval”, brincou Daiane, interrompida pela mangueirense.

“Se o Flu ganhar, vou entrar na Sapucaí com tudo. Vai ser uma folia só”, disse Joyce.

Gatas escolhem ídolos

Questionadas sobre a qualidade do elenco de seus times no Campeonato Carioca, as musas não vacilaram e, logo de imediato, elegeram os seus jogadores favoritos.

“Eu adoro Fred, meu jogador numero 1 do Fluminense. Todo mundo sabe que eu gosto muito dele, que vai fazer um gol no Vasco e deixar a torcida tranquila para brincar o Carnaval”, disse Joyce Pinheiro.

Daiane Machado, por sua vez, deixou o ataque de lado para apostar na recuperação do zagueiro Dedé.

“Eu gosto muito do Mito. Estão dizendo que ele está jogando mal, mas todo time e todo jogador sempre passa por isso. O que importa é que depois sempre se consegue dar a volta por cima. E hoje (sábado) será esse dia”, afirmou.

Quem vai levar a melhor no clássico e na Avenida?


A tricolor Joyce Pinheiro e a vascaína Daiane Machado esquentam o clássico


Fonte: O Dia Online