Rodrigo Caetano, dirigente do Fluminense, prega respeito ao Vasco no clássico

Sexta-feira, 08/02/2013 - 13:12

Apesar do principal foco do Fluminense para a temporada 2013 ser a Copa Libertadores e a equipe estar perto do primeiro jogo na competição, o foco da equipe é o clássico diante do Vasco, neste sábado, no Engenhão, às 17 h. Pelo menos é o que garante os jogadores e o diretor executivo do Tricolor, Rodrigo Caetano. O dirigente pregou respeito ao rival e só quer o pensamento no Caracas - adversário da estreia no dia 13, na Venezuela - a partir do domingo.

- A realidade do Fluminense não é essa de não pensar no clássico contra o Vasco. Aqui não tem o clima de carnaval, pois vamos enfrentar um jogo difícil, um clássico contra o Vasco. Nosso foco é primeiro nesta partida e depois pensaremos no Caracas. Esse clima não existe aqui nas Laranjeiras e pregamos muito respeito ao Vasco, que é um grande clube e um grande rival - afirmou.

Apesar de viver uma situação confortável na Taça Guanabara, o Fluminense vai encarar o Vasco com força máxima para seguir líder do Grupo B da Taça Guanabara e buscar a classificação de forma antecipada. O Vasco, por sua vez, vem de duas derrotas na competição e busca a reabilitação.

Fonte: Lancenet