Vasco teria perdido para o Goiás luta pelo lateral-esquerdo Eron, do Atlético-MG

Sábado, 02/02/2013 - 23:23

Goiás ganha a briga com o Santos e Vasco da Gama e está próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Eron, que pertence ao Atlético Mineiro. A contratação seria por empréstimo de um ano, junto ao clube mineiro, que detém os direitos do atleta. A informação é do jornalista André Rodrigues da Rádio 730

Eron subiu nos profissionais do Atlético Mineiro em 2010, pelo técnico Vanderlei Luxemburgo(hoje no Grêmio) e disputou apenas 20 partidas pela equipe mineira. O jovem perdeu espaço, com a chegada de Junior Cesar que ficou titular da equipe durante os últimos jogos.

De acordo a apuração do Portal Esmeraldino, uma das clausulas do novo contrato é que caso o Goiás e Atlético Mineiro se enfrentarem na Copa do Brasil ou Brasileirão, o lateral-esquerdo Eron não poderá enfrentar a equipe que detém seus direitos econômicos.

A reportagem do Portal Esmeraldino apurou que o empréstimo quitaria a divida referente à venda do zagueiro Índio que era do Goiás nos anos 90, para o Atlético Mineiro e na época não foi pago. Com isso o departamento de futebol esmeraldino, espera acertar os últimos detalhes nesta semana.

Lateral-esquerdo Eron é gerenciado pelo empresário Adriano Spadotto que está cuidando da negociação e já tem as bases salariais acertadas com o Goiás, para atuar no Campeonato Goiano, Série A do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

O atleta é um pedido do técnico Enderson Moreira, que indicou o jogador que trabalhou no arquirrival, Atlético Goianiense na última temporada. Os direitos econômicos do atleta pertence ao BMG.

Fonte: Esmeraldino.com