Alecsandro chega ao Atlético-MG e fala do sonho de atuar com o irmão

Quarta-feira, 09/01/2013 - 20:20

Foram cerca de 10 anos de espera para que o ex-atacante Lela conseguisse realizar o sonho de família, o de ver Alecsandro e Richarlyson, seus filhos, vestindo, profissionalmente, a camisa do mesmo clube e sendo companheiros de elenco.

E o responsável por tal alegria para a família Barbosa Felisbino foi o Atlético-MG, que confirmou a compra do atacante junto ao Vasco, em uma negócio que envolveu a ida do jovem volante Fillipe Soutto e do atacante Leonardo ao Gigante da Colina.

Na sua primeira entrevista como jogador oficial do Galo, Alecsandro não teve como fugir do assunto de jogar ao lado do irmão e ressaltou que o encontro dos dois no Atlético foi motivo de felicidade que envolveu todos os familiares.

- Queria agradecer o Cuca que, mesmo com elenco tão forte, confiou no meu futebol, o (Eduardo) Maluf com quem já trabalhei e o (Alexandre) Kalil, que é um grande presidente e fez questão de me ligar. Eles me deram a oportunidade de realizar um sonho de família, de pai, mãe, irmão, tio, tia, filho. Meu filho até falou com o Richarlyson: tio agora a gente é Galo - afirmou o atacante, que espera proporcionar alegrias para a torcida do Atlético-MG, também:

- Espero que essa alegria da minha família eu possa retransmitir para a torcida do Galo. Agradecer os três a oportunidade de realizar um sonho de família. Meu pai comentou no aniversário do Richarlyson, dia 27 de dezembro: 'Agora somos Galo'. É emocionante poder estar realizando este sonho de atuar com ele - comentou o jogador.

Fonte: Lancenet