Vasco aguarda rescisão de Alecsandro para anunciar Fillipe Soutto

Quinta-feira, 03/01/2013 - 19:58

O Vasco anunciou que nesta sexta-feira apresentará Elsinho e André como seus mais novos reforços. Mas embora tenha feito todo o procedimento com o restante do elenco nesta quinta, Fillipe Soutto permanece em compasso de espera para ser anunciado oficialmente. Isso porque sua contratação está vinculada à ida de Alecsandro para o Atlético-MG.

De acordo com o diretor executivo René Simões, a situação será resolvida brevemente, já que Fillipe Soutto esteve em São Januário nesta quinta e passou por testes físicos. O dirigente ainda tenta fechar a contratação de Leonardo, que também pertence ao Atlético-MG. No entanto, este acerto ainda depende de um acordo com seu clube de origem.

- Ainda não vamos apresentar o Fillipe Soutto porque nesta sexta o Alecsandro deve assinar a rescisão com o Vasco. Uma coisa depende da outra. O mesmo em relação ao Leonardo. Ele já tem um acordo conosco e agora precisa resolver sua situação com o Atlético. Nós não vamos abrir mão de nosso orçamento - disse René Simões, sem revelar, mas se referindo às comissões e luvas que envolvem as negociações.

A situação é semelhante no que se refere a Zé Eduardo. Já existe um acordo entre o jogador e o Vasco, mas contrato de empréstimo vai sair apenas depois de um acerto entre o empresário e Genoa, da Itália.

- Está complicado, mas ainda é possível. O empresário dele precisa se acertar com o clube da Itália. Nós já deixamos bem claras quais são nossas condições. Vou me manter fiel ao nosso orçamento - frisou René.

Em relação a Sandro Silva e Pedro Ken, o anúncio também depende do desvínculo de Nilton com o Vasco e seu acerto com o Cruzeiro. Segundo René Simões, o acordo com o volante já existe. Com o meia, o acordo está próximo.

- Acho que não teremos problema em relação a isso. É possível que nesta semana esteja tudo confirmado - disse René Simões.

Fonte: GloboEsporte.com