Juniores: Vasco enfrenta o Bangu em Itaguaí às 10h deste domingo

Sábado, 02/02/2013 - 08:51

Neste domingo (03/02) o Vasco encara o Bangu, às 10 horas, no CT vascaíno em Itaguaí, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. As duas equipes vivem momentos distintos no campeonato. O Gigante da Colina é o líder do grupo A com 10 pontos e vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. Já o adversário não vence há três jogos, soma quatro pontos e ocupa a quarta colocação do grupo B.

Para o ídolo e treinador Sorato, o triunfo sobre o rubro-negro deixa sua equipe ainda mais motivada no campeonato e ele espera confirmar o bom momento no domingo.

- A vitória deu mais confiança aos garotos e a tendência é um crescimento, mas cada jogo temos que confirmar um bom momento. Temos que encarar o Bangu com a mesma determinação que tivemos no clássico para não sair da liderança – disse o técnico dos juniores com exclusividade ao site oficial.

A equipe cruz-maltina deve iniciar com a seguinte formação do jogo contra o Flamengo: 1-Jordi, 2-Richard, 3-Tadeu Paraguaio, 4-Gilson e 6-Henrique; 5-Pereira, 7-Malco, 8-Thalles e 10-Matheus “índio”; 9-Daniel Pessoa e 11-Yago.

Na manha deste sábado (02), os vascaínos participam de um treino tático, última atividade antes do confronto contra o Bangu.

Fonte: Site oficial do Vasco