Integrantes da Seleção entraram em contato com o Vasco para saber de Dedé

Quinta-feira, 31/01/2013 - 12:55

Atento ao futebol brasileiro, ainda mais agora que voltou à Seleção, será que Felipão estará assistindo ao Clássico dos Milhões na noite desta quinta-feira? Dois jogadores, em especial, esperam que sim. Dedé e Elias, principais nomes de Vasco e Flamengo atualmente, ficaram fora da última convocação. Mas seguem com a esperança de figurarem nas próximas listas.

Da dupla, surpreende principalmente a ausência de Dedé, que vinha sendo convocado regularmente por Mano Menezes, com status de reserva imediato de Thiago Silva e David Luiz. O motivo seria a lesão que o Mito sofreu no fim do ano passado, desfalcando o time na reta final do Campeonato Brasileiro. De qualquer forma, integrantes da Seleção entraram em contato com o Vasco para sondar a situação do jogador pouco antes da divulgação da primeira lista de Felipão. Bom sinal?

Pela Seleção, Dedé já entrou em campo em seis oportunidades. Chegou a ser campeão do Superclássico dos Américas, em 2011, como titular.

Já o volante Elias ganhou mais oportunidades com o técnico Mano Menezes, que já o conhecia bem dos tempos de Corinthians. Começou a ser convocado em 2010 e entrou em campo 13 vezes.

Elias perdeu espaço quando se transferiu para Portugal, onde defendeu o Sporting. Mas já chegou ao Rio falando em retornar à Seleção.

– Eu quero voltar a jogar bem, para poder voltar a jogar pela Seleção Brasileira – disse Elias, durante sua apresentação no Flamengo.

Fonte: Lancenet