Futebol Americano: Vasco da Gama Patriotas confirmado no Torneio Touchdown 2013

Sábado, 02/02/2013 - 07:22

Mais do que no gosto dos amantes da bola oval nacional, o Torneio Touchdown promete ainda mais emoções nesta temporada. Com uma fórmula e um conceito que garantiu o grande sucesso de mídia e principalmente de patrocínios pontuais na temporada passada, o Torneio Touchdown chega na sua quinta edição com credibilidade e com algumas novidades no seu TIME de equipes, que estarão desfilando muito futebol americano por diversos campos e regiões do país. A Touchdown Promoção de Eventos Esportivos, tem a honra de anunciar oficialmente as 20 equipes que irão buscar o título da temporada 2013.

Vale ressaltar as entradas de 4 equipes, que acreditaram nessa fórmula de sucesso. O primeiro deles vêm da serra gaúcha, o CAXIAS GLADIATORS, que após um ano se estruturando, tem tudo para aproveitar a oportunidade e desenvolver um bom papel dentro da sua primeira competição oficial. A segunda equipe vem da boa terra, o SALVADOR ALL SAINTS. Um verdadeiro passo para a organização do Torneio, abrangendo mais um espaço geográfico, buscando uma nacionalização ainda maior para o futebol americano praticado no Brasil.

Por fim, teremos as participações de mais uma equipe mineira, o MINAS LOCOMOTIVA, e mais uma carioca, o FLUMINENSE IMPERADORES. Duas equipes que darão uma amplitude maior no campeonato, tornando-o ainda mais competitivo.

Somado a essas gratas novidades, a quinta edição do Torneio Touchdown contará ainda com o ANTARES FA – ES, BOTAFOGO CHALLENGERS – SP, BOTAFOGO FA – RJ, BRASÍLIA V8 – DF, CAMPO GRANDE GRAVEDIGGERS – MS, CORINTHIANS STEAMROLLERS – SP, IPATINGA TIGRES – MG, JARAGUÁ BREAKERS – SC, LUSA RHYNOS – SP, PORTO ALEGRE BULLS – RS, SANTOS TSUNAMI – SP, TIMBÓ REX – SC, TUBARÕES DO CERRADO – DF, UBERLÂNDIA LOBOS – MG, VASCO DA GAMA PATRIOTAS – RJ e o VILA VELHA TRITÕES – ES.

O Torneio Touchdown continuará, fortalecido, a sua missão de desenvolver mais uma alternativa esportiva para os brasileiros, mantendo a sua filosofia de criar oportunidades para novos times e levar bons espetáculos para o entretenimento de um público crescente num maior número de estádios do país, com um escopo que este ano irá do nordeste ao sul país.

Fonte: Site do Torneio Touchdown