Empresário de Sandro Silva fala sobre impasse envolvendo o volante

Domingo, 27/01/2013 - 23:40

O desfecho da negociação por Sandro Silva teve nova reviravolta. Após confirmar a liberação do volante para o Vasco, na última quarta-feira, o Málaga voltou atrás e já exige dinheiro para assinar a rescisão de contrato. O jogador, então, terá de se reapresentar ao Cruzeiro, ao qual ainda está emprestado até junho, até segunda ordem, a pedido do clube espanhol. Seu empresário, Orlando Almeida, viajará para resolver o impasse.

- Entrou uma nova pessoa na situação, e pediram para aguardar até amanhã, mas vou até lá definir isso, porque já estamos abrindo mão de muita coisa. Não é justo - explicou o agente, em referência aos salários que Sandro Silva, pouco utilizado em seu período na Europa, deixará de receber.

A diretoria, por enquanto, aguarda, mas começa a se movimentar para um plano B. A 24 horas do fim das inscrições para a Taça Guanabara, o clube só poderá contar com o um novo reforço a partir da Taça Rio, segundo turno do Carioca, que começa em 17 de março. Por ter terminado o Brasileirão na quinta posição, o time carioca só entra na Copa do Brasil nas oitavas de final.

Sandro Silva está treinando com o elenco cruz-maltino desde a segunda semana de janeiro e foi apresentado oficialmente em Pinheiral, Sul do estado, onde foi realizada a pré-temporada. Ele assinaria um vínculo de duas temporadas, que já à sua espera em São Januário. Caso este cenário seja mantido, pode haver uma nova rodada de conversas entre Vasco e Cruzeiro, uma vez o volante foi repassado em troca que também envolveu Nilton e Pedro Ken.

Fonte: GloboEsporte.com