Cristiano Koehler fala sobre Dedé, DIS e trabalho como diretor

Sexta-feira, 25/01/2013 - 15:12

Durante sua entrevista de apresentação, Cristiano Koehler, novo diretor-geral, declarou que não irá mais admitir erros dentro do Club de Regatas Vasco da Gama. Para justificar sua declaração, o dirigente citou o atual momento vivido pelo cruzmaltino, que ocorre por conta dos erros cometidos no passado:

- Nós não podemos errar mais, já erramos demais e por isso estamos sem crédito. Temos que recuperar o crédito e fazer o Vasco ser visto da maneira que deve ser - disse.

Koehler diz que DIS pode ajudar Vasco a se reforçar

O diretor-geral do Vasco, Cristiano Koehler, declarou na tarde desta sexta-feira (25/01) durante sua coletiva de apresentação que o Grupo Sonda pode ajudar o cruzmaltino a reforçar seu elenco:

- Pode sim. Vai ter outra reunião na próxima semana com o René e eles vão tratar dessa questões. O Ricardo e o René vão estar sempre buscando reforçar o clube - afirmou.

Koehler garante Dedé no Vasco: "Não sai"

O diretor-geral do Vasco, Cristiano Koehler falou durante sua apresentação oficial sobre a situação do zagueiro Dedé. Na oportunidade, o dirigente confirmou que a DIS comprou parte dos direitos do 'Mito' e garantiu a permanência do jogador pelo menos até a metade do ano:

- É um ídolo da torcida. Referencia tecnica, lider do grupo e o capitao do Vasco. É a nossa referencia no que diz respeito a nossa recuperação profissional dentro de campo. Nós entendemos que era fundamental trabalhar em cima do Dedé. Seria muito fácil tomar a decisão de vender o Dedé. Sustentamos o Dedé por conta da importância do jogador para o clube. Se algum clube aparecesse aqui com sete milhões de euros e o Vasco não tivesse como cobrir, o jogador teria que ser vendido. Aí foi que entrou saiu a Liga e entrou o DIS, o Sonda. Nós conseguimos modificar cláusulas importantes do contrato. Agora não são mais sete milhões de euros, mas sim 10. O jogador só sai do Vasco a partir do primeiro de julho de 2013 e se o Vasco quiser. A venda só acontecerá se for uma propostar irrecusável para o clube, para o Sonda e para o Dedé. Até o dia primeiro de julho ele fica. O Dedé não sai antes do meio ano - disse.

Cristiano Koehler, sobre Eletrobrás: "Continuidade é díficil"

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (25/01), o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, declarou que a atual patrocinador master, a Eletrobrás, dificilmente continuará no cruzmaltino até o término do contrato.

Diretor diz que Vasco buscar parceiros e pessoas qualificadas

Ao ser questionado durante sua entrevista coletiva de apresentação sobre os futuros parceiros do Vasco, Cristiano Koehler, novo diretor-geral, declarou que o cruzmaltino buscará sempre pessoas e empresas que estejam dispostas a ajudar o clube acima de tudo:

- Temos que buscar pessoas qualificadas, parceiros qualificados e que podem nos ajudar nessa caminhada - afirmou.

Fonte: Supervasco