Nei teria reduzido pedida salarial; médicos vão examinar suposto problema no joelho

Quinta-feira, 24/01/2013 - 16:02

O Vasco acertou a contratação do lateral direito Nei, ex-Internacional, e pode anunciá-lo oficialmente até a próxima sexta-feira. Após a novela e negociação frustrada com o Santos, o jogador retornou aos planos do Cruzmaltino. O compromisso deve ser firmado por três anos desde que o atleta seja aprovado nos exames médicos.

Nos bastidores, a informação é a de que o clube resolveu as pendências financeiras e exigências dos empresários do jogador. Inicialmente, a pedida salarial girava na casa dos R$ 200 mil, o que inviabilizava o acordo.

A preocupação de momento fica em torno dos exames médicos. Nei não assinou com o Santos, que desconfiou de um problema crônico no joelho direito do jogador. Em São Januário, o departamento médico trabalha com a possibilidade de o fato não constituir obstáculo para a contratação.

O diretor executivo René Simões foi procurado pela reportagem do UOL Esporte, mas não respondeu ao contato para falar sobre o acerto com Nei, fato que deve ocorrer até a próxima sexta-feira.

Fonte: UOL