Ao ser apresentado no Fluminense, Felipe diz: 'Meu ciclo no Vasco acabou'

Domingo, 20/01/2013 - 15:30

Felipe chegou ao Fluminense disposto a deixar o passado para trás. Seja ele mais antigo, como a passagem apagada pelas Laranjeiras em 2005, ou recente, como o desligamento do Vasco há pouco mais de uma semana. O jogador, aliás, esquivou-se de uma pergunta sobre o ex-clube na sua primeira entrevista coletiva. Indagado sobre a saída conturbada de São Januário, o apoiador logo passou a falar do Tricolor.

- Meu ciclo no Vasco acabou. O importante agora é falar do Fluminense. Vasco foi em 2012 e nós já estamos em 2013 - frisou.

Por mais de uma vez, Felipe se disse motivado e feliz por voltar as Laranjeiras. Segundo suas palavras, o reencontro com a torcida tricolor será tranquilo. Nem mesmo a rejeição de parte dos torcedores - 70% foram contra a contratação em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM - desanimou o reforço.

- A expectativa da minha parte é a melhor possível. Se eu tenho algum débito com a torcida, eu vou pagá-lo dentro de campo com muito comprometimento e dedicação. Quero ajudar meus companheiros e estou muito feliz com essa oportunidade. O Fluminense é hoje no Brasil o time a ser batido, ao lado do Corinthians. Vem fazendo um excelente trabalho e espero poder responder em campo com um bom futebol.

O principal foco do jogador em 2013, assim como o do clube, será a conquista da Libertadores. Campeão em 1998 com o Vasco, Felipe busca o bi e garantiu que fará de tudo para ajudar na busca da inédita taça para o Fluminense.

- Já conquistei um título nas Laranjeiras (Carioca de 2005) e espero que este ano não seja diferente. Sabemos das dificuldades da Libertadores. É a meta de todo tricolor. Esperamos fazer o possível para conquistar esse título para a torcida. Todos sabem que temos um elenco muito qualificado. Já tive a oportunidade de conquistar a taça uma vez e disputei outras tantas. Queremos um ano de conquistas e isso só será possível com o apoio da torcida - encerrou.



Fonte: GloboEsporte.com