Abuda comenta expectativa para a temporada 2013

Sexta-feira, 11/01/2013 - 22:21

Titular do Vasco nos últimos coletivos realizados no Centro de Treinamento João Havelange, o volante Abuda concedeu uma entrevista coletiva após o término do treinamento desta sexta-feira (11/01). Na oportunidade, o atleta falou sobre o que espera da temporada de 2013.

Confira trechos da entrevista de Abuda:

Sobre estar sendo titular nos últimos treinamentos

"A oportunidade que eu sempre esperei. Agora o Ricardo e toda comissão confiou no meu trabalho e espero corresponder".

Como você avalia o desempenho do time?

"O time está bem compacto. Depois que encaixar tem tudo para render bem e dar alegrias para os torcedores".

O que você espera do futuro?

"Esperei a oportunidade e estou tendo nesse ano de 2013. É o sonho de todo jogador atuar no Vasco. Quero fazer meu nome aqui no clube e ser respeitado pela torcida".

Sobre a importância do Gaúcho na seu momento no Vasco

"Muito grande. Estava aí, cheguei e sempre esperei minha oportunidade. Tenho que agradecer ao Gaúcho por ter me dado a oportunidade. Espero corresponder dentro de campo".

Sobre atuar em outra posição

"Vou atuar onde o professor achar que possa ajudar. Estarei sempre à disposição para ajudar o Vasco".

Abuda revela que recebeu mensagens de apoio de Juninho e Nilton

Contratado em 2012 junto ao Cruzeiro do Rio Grande do Sul, o volante Abuda vem aos poucos ganhando seu espaço dentro do elenco vascaíno. A escalação do atleta nos últimos coletivos realizados no Centro de Treinamento João Havelange, localizado em Pinheiral-RJ, mostra que o mesmo está em alta com o técnico Gaúcho

Ciente de que terá bastante dificuldade para se manter no time titular, o volante espera seguir os conselhos de Nilton, hoje no Cruzeiro, e Juninho Pernambucano, hoje no EUA, e se tornar um dos principais jogadores do cruzmaltino na temporada de 2013:

- Com certeza. Ele era um jogador de qualidade e serve de inspiração para mim. Ele me mandou uma mensagem no final do ano e me desejou sorte. O Juninho também em falou para me dedicar e chegar bem na pré-temporada. Espero aproveitar essa oportunidade que o Vasco está me dando - declarou.

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco