Abuda treinou entre os titulares nesta 3ª-feira; Pedrinho chega nesta 4ª a Pinheiral

Terça-feira, 08/01/2013 - 19:48

O Vasco realizou na tarde desta terça-feira seu primeiro coletivo da pré-temporada. Na atividade que aconteceu sob forte chuva no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ), Abuda foi a novidade entre os titulares. Pela primeira vez em 2013 o volante integrou um treino tático na equipe principal, substituindo o atacante Thiaguinho.

Além disso, Alessandro foi mantido como o goleiro titular do Vasco, com o recém-contratado Michel Alves atuando entre os reservas. A atividade comandada pelo técnico Gaúcho foi marcada pela boa movimentação, com todos os jogadores querendo mostrar serviço.

A equipe titular teve a seguinte formação: Alessandro, Elsinho, Dedé, Douglas e Dieyson; Abuda, Fellipe Bastos, Wendel e Bernardo; Carlos Alberto e Eder Luis.

Essa é uma formação muito próxima daquela que vai começar o amistoso contra o Ajax, neste domingo, em São Januário. A diferença será a entrada de Pedrinho, que fará sua despedida oficial dos gramados. Na tarde desta quarta-feira ele treinará em Pinheiral para se entrosar com o restante da equipe.

Na noite desta terça-feira o Vasco receberá no CT João Havelange os recém-contratados Sandro Silva, Pedro Ken e Leonardo. Eles serão apresentados após o treinamento da manhã desta quarta. O atacante Carlos Tenorio, que também era esperado em Pinheiral, permanece no Equador, já que ainda existe um impasse sobre a dívida do Vasco com o grupo de investimento que detém seus direitos econômicos.

Fonte: GloboEsporte.com