Ricardo Gomes fala sobre Dedé e Júlio Baptista e diz que quer mais um reforço

Quarta-feira, 09/01/2013 - 13:07

Diretor técnico do Vasco, Ricardo Gomes assegurou nesta quarta-feira a permanência do zagueiro Dedé no Vasco. Com propostas de clubes do Brasil e exterior, o camisa 26 está confirmado para a temporada 2013. O profissional também elegeu o meia-atacante Julio Baptista como bom reforço, mas não escondeu as dificuldades para o Cruzmaltino contar com o jogador.

As especulações relacionando Dedé ao Corinthians ganharam ainda mais força nos últimos dias. Porém, Gomes tratou de garantir o “fico” do ídolo da torcida em São Januário. De acordo com o orçamento para 2013, Dedé só poderia ser negociado a partir de junho.

“Existem vários clubes interessados da Europa e do Brasil. Mas conversamos e ele fica no Vasco. É jogador do clube”, afirmou o diretor técnico.

Sobre o oferecimento de Julio Baptista, do Málaga-ESP, Ricardo Gomes optou por elogiar o atleta, mas deixou claro que a negociação não será fácil mesmo com a confiança de membros da diretoria.

“É um bom nome e um grande jogador. Trabalhamos juntos e temos um bom contato. Pela atual condição do Vasco é difícil, complicado, mas torço que esteja enganado”, comentou.

Ricardo Gomes participou nesta manhã da apresentação dos reforços Sandro Silva, Pedro Ken e Leonardo. Ele vê o elenco praticamente fechado e espera apenas mais um nome para completar o grupo inicial de 2013.

“Precisamos de mais uma posição para fechar o elenco e ficar com um time forte e equilibrado. Perdemos jogadores importantes e não foi fácil recompor. Não se faz um novo time da noite para o dia. Estamos confiantes, mas sem exagerar no otimismo. O time ainda está no início”, encerrou.

Fonte: UOL