Ideia de Pedrinho treinar com o grupo do Vasco foi de Ricardo Gomes

Quarta-feira, 09/01/2013 - 08:19

O Vasco terá hoje um reforço bem conhecido da torcida, na pré-temporada em Pinheiral: Pedrinho. O ex-jogador, que fará seu jogo de despedida no domingo, em São Januário, foi convocado para treinar ao lado do time.

Foi o diretor-técnico Ricardo Gomes quem convidou o apoiador para participar do treinamento. A ideia é prepará-lo para o amistoso contra o Ajax, que marcará sua despedida do futebol, com a camisa do Vasco.

— Não estou fazendo nada de especial. Estou frequentando somente a academia — disse Pedrinho. — A única bola com a qual tenho contato é a de futevôlei — admitiu.

Sem ritmo de jogo, Pedrinho terá uma despedida diferente da que planejara. Seu melhor amigo, Felipe, não estará presente.

— Essa situação é muito desagradável para mim. Mas não vou entrar nessa discussão. Não quero que o Felipe se sinta mal.

O treino de hoje será o único de Pedrinho com o time titular que disputará o amistoso de domingo. Para badalar sua festa de despedida, o Vasco preparou uma agenda de compromissos, aproximando-o da torcida. Hoje de manhã, Pedrinho dará autógrafos no Via Parque, antes de seguir para Pinheiral. E, amanhã, estará numa loja na Tijuca.

Fonte: Extra Online