Pedro Ken e Leonardo serão apresentados nesta 4ª-feira; Sandro Silva, apenas na 5ª

Terça-feira, 08/01/2013 - 18:04

Mais dois reforços do Vasco serão apresentados nesta quarta-feira, em Pinheiral. O atacante Leonardo e o meia Pedro Ken, que acertaram com o clube nos últimos dias, serão integrados ao elenco para a realização da pré-temporada de 2013. O volante Sandro Silva, por conta de algumas pendências, terá sua apresentação na quinta.

Os jogadores chegaram ao Vasco após trocas com suas antigas equipes. Pedro Ken e Sandro Silva, que são do Cruzeiro, acertaram com o Cruz-Maltino após a ida de Nilton para a Raposa. Leonardo, do Atlético-MG, chega depois de Alecsandro ir para o Galo.

Sandro Silva é o que tem mais chances de ser titular do time do técnico Gaúcho. Com as saídas de Eduardo Costa e Nilton, o primeiro volante não terá grandes concorrentes em sua posição.

Leonardo é outro que não terá muitos empecilhos para brigar por uma vaga no time. O elenco cruz-maltino só conta com Romário como centroavante de ofício. No entanto, Tenório, que gosta de cair pelos lados do campo, pode fazer a função de goleador.

Pedro Ken terá a missão mais difícil. Se quiser estar entre os 11 titulares, o meia terá que mostrar mais serviço que Carlos Alberto e Bernardo.

Fonte: Lancenet