Sandro Silva e Leonardo acertam e são aguardados em Pinheiral na 2ª-feira

Sábado, 05/01/2013 - 17:25

O Vasco deve começar a próxima semana com novidades. O clube planeja para esta segunda-feira a chegada do volante Sandro Silva, do Cruzeiro, e do atacante Leonardo, do Atlético-MG, a Pinheiral (RJ), cidade onde a equipe realiza a pré-temporada. Segundo o diretor executivo René Simões, as conversas deste sábado praticamente selaram as duas contratações.

- Hoje ficou tudo praticamente fechado. Nossa intenção é que os dois jogadores sejam integrados ao grupo na segunda-feira - confirmou o dirigente, que chega a Pinheiral na noite deste sábado.

Outro que deve ser anunciado na próxima semana é Pedro Ken, que ainda depende de alguns detalhes para ter confirmado o empréstimo pelo Cruzeiro. Já em relação ao lateral-direito Nei, que teve encerrado o vínculo com o Internacional, o panorama pouco se alterou.

- Houve uma pequena evolução hoje, mas ainda não tem acerto. Aguardamos a posição do representante do jogador - explicou René.

O clube também aguarda as negociações entre o empresário de Zé Eduardo e o Genoa, da Itália, para confirmar a contratação por empréstimo. No entanto, em São Januário a perspectiva em relação a essa transferência continua a ser pessimista.

Fonte: GloboEsporte.com