Leonardo, Pedro Ken e Sandro Silva serão apresentados na 4ª-feira

Segunda-feira, 07/01/2013 - 12:52

O Vasco esperava para esta segunda-feira as chegadas do volante Sandro Silva e do atacante Leonardo em Pinheiral, local da pré-temporada do clube. No entanto, os jogadores ainda resolvem questões contratuais e têm exames médicos agendados para a próxima terça-feira. Com isso, a dupla e o meia-atacante Pedro Ken serão apresentados oficialmente apenas na quarta.

A chegada do trio na cidade do interior do Rio de Janeiro acontecerá na noite de terça-feira. Os exames médicos serão realizados pela manhã na capital fluminense. Em seguida, os atletas resolvem as últimas pendências e se juntam ao elenco no CT João Havelange.

Com as chegadas de Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo, o Vasco contabiliza oito reforços para a temporada 2013. Anteriormente, foram anunciados o goleiro Michel Alves, o atacante Thiaguinho, o lateral direito Elsinho, o volante Fillipe Soutto e o zagueiro André Ribeiro.

O clube aguarda até o final desta semana para resolver as questões envolvendo Zé Love e Nei. Pendências financeiras ainda são um obstáculo para o anúncio, já que o Vasco não deseja abrir mão do orçamento para a temporada 2013. Além disso, a diretoria busca um lateral esquerdo após a lesão de Thiago Feltri.

Fonte: UOL