Eduardo Machado divulga esclarecimento e nega marca da Kraft Foods na manga da camisa do Vasco

Sexta-feira, 04/01/2013 - 20:53

Eduardo Machado

Vascaínos: mais uma vez venho esclarecer a todos sobre uma matéria publicada agora há pouco. Escreverei em tópicos para que tudo fique bem claro:
1) A KRAFT FOODS não estampará uma de suas marcas na propriedade "MANGAS DA CAMISA" do Vasco da Gama;
2) Essa empresa é uma multinacional de grande porte, portanto a interpretação dada que eu falei que daríamos prioridade a grandes marcas, ainda que fosse o caso, em absoluto excluiria a própria KRAFT FOODS e toda a sua gama de marcas;
3) Aos torcedores, sempre querendo boas notícias, peço que aguardem sempre pelos anúncios oficiais do clube, através do depto de MKT, assessoria oficial ou da presidência diretamente. Assim evitaremos mal entendidos;
4) Foram mais de 30 ligações da imprensa hoje que não pude atender. A única que atendi perguntando sobre o assunto disse que não poderia responder e que são cerca de 40 empresas que temos contrato ou estamos em negociação. Se para cada uma tivermos que dar esclarecimentos, fica impossívem não gerar uma expectativa equivocada e muitas vezes especulativa.
Portanto, peço paciência a todos e que aguardem os anúncios oficiais, qualquer coisa diferente disso na maioria das vezes não nos ajuda nas respectivas conduções.
Por fim, reitero voto de respeito a todas as empresas, de todos os portes, que cumprem com a legislações e suas obrigações. Todas são e serão bem vindas no clube que tem a democracia em seu DNA que é o caso do nosso VASCO DA GAMA.

Fonte: Facebook do vice-presidente de marketing do Vasco Eduardo Machado