Rodrigo Dinamite: 'Continuo vinculado ao Vasco, mas para ganhar mais experiência topei o desafio'

Sábado, 29/12/2012 - 20:36

Depois de Romarinho, agora é a vez de Rodrigo Dinamite deixar o Vasco para ganhar experiência em 2013. Filho do presidente cruz-maltino, o atacante será aproveitado nos profissionais pela primeira vez e disputará o Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias. Seu caso, no entanto, é diferente. O contrato que iria até o fim de março será prorrogado para que, no futuro, ele volte à Colina.

- Continuo vinculado ao Vasco, mas para ganhar mais experiência topei o desafio de jogar o estadual pelo Duque de Caxias. Fui muito bem recebido pelo presidente, pelo patrono, treinador e jogadores e vou trabalhar forte para ser útil dentro de campo - disse Rodrigo Dinamite, via assessoria de imprensa, logo após conhecer a estrutura do novo clube.

Aos 20 anos, Rodrigo Dinamite teve uma lesão no segundo semestre e não vinha sendo titular no time de Sorato, comandante dos juniores do Vasco. Ele estourou a idade da categoria. Já Romarinho saiu brigado pela insatisfação de Romário, seu pai, que detonou a diretoria e levou o garoto, de 19 anos, para o Brasiliense. Como o vínculo foi rescindido, não haverá retorno.

Da base, a comissão técnica terá o meia Guilherme Costa, de 18 anos, como novidade na pré-temporada. Além dele, Jordi, Max, Luan, Jomar, Dieyson, Renato Augusto, Marlone, Jhon Cley, Maicon Assis e Romário são crias do clube que estarão no grupo principal.

Fonte: GloboEsporte.com