Neymar posta foto com Zé Love, novo reforço do Vasco, e o chama de 'lenda'

Sábado, 29/12/2012 - 19:29

Neymar não aproveita as férias apenas para se divertir com os amigos de sempre, mas também para rever "parças" com quem já atuou pelo Santos. É o caso de Zé Eduardo, campeão da Taça Libertadores da América ao lado do camisa 11 no ano passado e que está de volta ao Brasil - o atacante está perto de assinar com o Vasco. O astro santista, inclusive, não esconde a amizade que tem com o companheiro, e registrou o reencontro na rede social Instagram.

- A lenda, Zé Love! - escreveu Neymar, postando uma foto ao lado do amigo, com quem atuou entre 2010 e 2011 e conquistou quatro títulos: Libertadores (2011), Copa do Brasil (2010) e dois Campeonatos Paulistas (2010 e 2011).

As férias de Neymar chegam ao fim no próximo dia 3, quando o atacante se reapresenta com os demais companheiros de Santos no CT Rei Pelé. Zé Eduardo, por sua vez, acerta sua saída por empréstimo do Genoa, da Itália, para o Vasco. Alguns detalhes ainda separam o atacante do time da Colina, mas já há um acordo salarial entre jogador e clube.

Fonte: GloboEsporte.com