René comemora aprovação do orçamento de 2013

Sexta-feira, 28/12/2012 - 15:33

René Simões parabenizou a decisão do conselho deliberativo do Vasco, que na noite desta quinta-feira aprovou o orçamento para 2013. Foi definido na reunião que o clube cortará gastos para o próximo ano para que não passe por problemas financeiros, como ocorreu nesta temporada.

- A palavra que tenho usado é "engenharia financeira". Quero parabenizar o conselho do vasco, que aproveitou um pacote, um projeto de austeridade. Parabéns a eles. Parabéns a coragem do presidente de apresentar esse projeto. Não tenha duvida que estaremos rigorosamente dentro desse pacote - afirmou o diretor executivo.

Ainda no quesito financeiro, René ressaltou que para reforçar o time, o Vasco não vem gastando nada.

- Não estamos gastando absolutamente um centavo na contratação de um jogador. Eles estão vindo entendendo a situação, pelo menos nesses três primeiros meses, e depois disso acreditamos que as coisas caminhem - contou René.

René elogiou bastante os reforços apresentados nesta sexta-feira. O dirigente revelou que Michel Alves, antes de ser contratado, já era um nome que agradava Ricardo Gomes e o treinador de goleiros Carlos Germano. Thiaguinho, René classificou como "jogador de nível totalmente excepcional". O diretor técnico ainda lembrou que o Vasco foi o primeiro clube a apresentar reforços.

- O Vasco é o primeiro clube a apresentar reforços, poderia até apresentar outros, mas alguns estão de férias e não queríamos mudar muito a logística - disse.

Fonte: Lancenet