Edmundo, Viola e Bebeto participarão de jogo beneficente em Balneário Camboriú (SC) nesta 6ª

Quarta-feira, 26/12/2012 - 12:19

Pelo quarto ano consecutivo, a cidade de Camboriú sediará o Jogo das Estrelas, que reúne craques brasileiros que ainda atuam profissionalmente e outros que já largaram o mundo da bola, mas continuam a correr atrás da redonda. A partida marcada para sexta-feira, dia 28, às 20h, no estádio Robertão, marca o confronto do Amigos de Diego Tardelli (campeão da Libertadores pelo São Paulo e do Brasileiro pelo Flamengo) e Amigos de Márcio Santos (tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira). O jogo solidário e festivo objetiva arrecadar alimentos não perecíveis para entidades assistenciais.

Segundo informações do site da Prefeitura de Camboriú, são aguardados, dentre outros, os jogadores Léo Moura (Flamengo) e Dentinho (ex-Corinthians); os ex-jogadores Viola (ex-Corinthians), Edmundo (ex-Vasco, Palmeiras e Figueirense), Denílson (ex-São Paulo e Palmeiras), Aldair e Bebeto (tetra campeões do mundo com a Seleção Brasileira) e outros atletas consagrados do futebol nacional.

— É um orgulho receber em nossa cidade atletas de renome nacional, grandes jogadores e artistas que fazem sucesso aqui e lá fora. Ainda mais quando se trata de uma ação social, voltada a ajudar ao próximo. Sem dúvidas será um grande espetáculo, declarou a prefeita Luzia Coppi Mathias, ao site oficial do município.

A entrada para assistir ao jogo solidário é 2kg de alimento não perecível, que dará direito a um ingresso. Os alimentos arrecadados na promoção serão distribuídos posteriormente para entidades beneficentes do município.

Fonte: GloboEsporte.com