Veja trechos da entrevista de Edmundo a Zico no programa 'Zico na Àrea'

Segunda-feira, 24/12/2012 - 11:46

O convidado do programa Zico Na Área deste sábado é mais do que especial: Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras, esteve nos estúdios da TV Esporte Interativo nessa semana e gravou uma entrevista emocionante com o Galinho.

Bem ao seu estilo, o craque lembrou momentos da sua infância difícil, do inicio da carreira no futebol e da consagração como atleta. Fazendo jus à sua profissão atual, também atacou de comentarista, dando opiniões polêmicas sobre a troca de comando da Seleção Brasileira e criticando o futebol praticado atualmente no nosso país.

Edmundo chorou logo no começo do programa ao ver imagens marcantes de sua vida dentro do esporte. Perguntado sobre seu companheiro ideal de ataque, o Animal não teve dúvidas em apontar o ex-companheiro de ataque no Palmeiras, Evair. (confira no vídeo abaixo)

Edmundo fez também desabafos sobre polêmicas que viveu durante os tempos em que ainda jogava profissionalmente, sua carreira como comentarista e a vida fora dos gramados. Zico aproveitou o momento para convidar o Animal para participar do Jogo das Estrelas, partida beneficente que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 19 horas, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Animal prontamente aceitou o convite e estará em campo. O Esporte Interativo vai transmitir o evento ao vivo. Você poderá curtir esse encontro entre duas gerações de craques brasileiros na tela do Esporte Interativo, neste sábado às 21h. Os assinantes do EI Plus (eiplus.com.br) já podem curtir a entrevista e terão acesso a uma versão estendida do programa. Confira mais um aperitivo do Zico na Área com Edmundo:





Fonte: Yahoo Esporte Interativo