Diego Souza, sobre Vasco: 'Seria injusto se eles fizessem uma proposta para mim'

Segunda-feira, 24/12/2012 - 15:32

A situação do Vasco vem despertando preocupação até mesmo em que já não está mais no clube. A crise envolvendo Felipe e o diretor executivo René Simões chamou a atenção do meia Diego Souza, que vai defender o Cruzeiro em 2013, mas esteve no clube carioca no primeiro semestre deste ano.

Durante um evento no Iate Clube Jardim Guanabara, Diego Souza pediu a palavra para defender Felipe. Ele considerou uma injustiça o que vem acontecendo com o jogador, colocado fora dos planos do time para o ano vem, segundo René Simões.

- Eu preciso fazer um desabafo de amigo. O Felipe está se defendendo. É complicado para um jogador viver essa situação de não receber salário. Não tenho nada a ver com o Vasco e torço para que o clube volte a ser o Vasco, mas precisava falar dessa situação, pois é uma injustiça - disse Diego Souza.

Curiosamente, ele viveu essa situação antes de acertar com o Cruzeiro. Diego Souza estava nos Emirados Árabes, onde defendia o Al Ittihad. O jogador lembrou que também passou por isso no Vasco, mas que o grupo soube administrar melhor a relação com a diretoria.

- Trabalhei com pessoas honestas no Vasco, que tiravam leite de pedra. O clube não vive essa situação agora, já vem de algum tempo. Infelizmente, as coisas estão desta maneira, com muitas dívidas e bloqueios da Justiça - analisou Diego Souza.

Uma volta para o Vasco depois de seu litígio chegou a ser cogitada. No entanto, ele não recebeu qualquer proposta e achou até coerente pela situação que o clube vive com outros jogadores do elenco.

- Seria injusto se eles fizessem uma proposta para mim. Tem que acertar as coisas primeiro com quem está lá. Deixei as portas abertas, mas estou indo para o Cruzeiro de coração aberto para fazer minha parte - afirmou Diego Souza.

Fonte: GloboEsporte.com