Diego Souza: 'Vasco não fez nenhuma proposta, não chegou nem a conversar'

Segunda-feira, 17/12/2012 - 12:40

Reforço do Cruzeiro para 2013 após recorrer à Fifa para rescindir com o Al Ittihad por não receber salários, o meia Diego Souza não escondeu a satisfação por estar de volta ao futebol brasileiro. O jogador fez elogios à estrutura do clube mineiro e destacou o projeto do time para 2013.

"O clube está querendo voltar a vencer, tem um projeto bom para 2013. Espero fazer parte desse sucesso que eles pretendem ter a partir do próximo ano. A expectativa é muita boa, o Cruzeiro tem tudo para fazer um grande time e vencer", afirmou Diego Souza, que completou. "Hoje o futebol brasileiro está bem procurado, grandes jogadores estão aqui no país".

Diego Souza está de férias e participou de um jogo beneficente organizado pelo zagueiro vascaíno Dedé, no último sábado em Volta Redonda. Especulado para voltar ao Vasco antes de ser contratado pelo Cruzeiro, o meio-campista explicou que não chegou nem sequer a receber nenhuma proposta do clube carioca.

"Antes de eu acertar com o Cruzeiro, o Vasco não fez nenhuma proposta, não chegou nem a conversar. Acho que até por essa situação (problemas financeiros) que o clube passa, acho que por não ter respaldo para fazer uma proposta. Mas o Vasco é um clube grande e vai sair dessa situação", disse Diego Souza.

Fonte: ESPN.com.br