Fellipe Bastos, sobre polêmica de Felipe: 'Espero que as coisas se resolvam'

Domingo, 23/12/2012 - 11:23

Com contrato até junho de 2017, o volante Fellipe Bastos vem acompanhando de longe o momento de crise do Vasco. Jogadores importantes como Juninho Pernambucano e Fernando Prass deixaram o clube e, agora, Felipe virou motivo de divergência entre os dirigentes sobre o seu aproveitamento em 2013.

Fellipe Bastos fica em cima do muro ao opinar sobre a situação do Vasco no momento e sobre a saída de jogadores. Apesar de todos os problemas, ele ainda aposta na possibilidade de o time ser forte no ano que vem.

- Tem mais um monte de jogador importante no grupo. Há os que saíram por opção ou não renovação. Mas isso não preocupa. A diretoria está fazendo um esforço para que o Vasco fique forte em 2013. Já pagaram alguma coisa ontem (sexta-feira) e tenho certeza de que vão pagar o restante até o fim do ano para começar zerado - disse Fellipe Bastos.

Sem ter conversado com os jogadores que deixaram o clube nem com Felipe, ele procura relatar a importância dos jogadores e do Vasco como instituição. Também considera a contratação de René Simões como diretor executivo um passo correto na administração do futebol.

- O Felipe é um ídolo, conquistou muitos títulos e espero que as coisas se resolvam. A chegada do René também é importante. Pelo que aconteceu não sei o que o presidente pensa e nem é da minha alçada falar sobre isso. Cabe a eles resolver - afirmou Fellipe Bastos, que prestigiou a pelada de Wellington Nem neste sábado.

Fonte: GloboEsporte.com