Dinamite, sobre saída de Alecsandro: 'Oficialmente não há nada disso'

Sábado, 15/12/2012 - 13:16

O elenco do Vasco passa por reformulações devido a crise financeira no clube carioca e o atacante Alecsandro pode ser um dos próximos a deixar o barco. Oferecido por empresários para o Atlético, o jogador é visto como negociável pelo presidente Roberto Dinamite. Apesar de confirmar que ainda não foi procurado oficialmente, ele admite conversar sobre a saída do centroavante.

“Pode até ir para o Atlético, amanhã ou depois, mas hoje não tem nada. Eu ainda não posso falar nada em relação a isso. Oficialmente não há nada disso. Não posso render coisas que as pessoas plantam”, disse o mandatário ao Superesportes.

Questionado se haveria chances de ocorrer uma possível troca de jogadores para viabilizar o negócio, o mandatário vascaíno preferiu não comentar sobre o assunto.

“Eu não posso falar nada disso (envolver jogadores no negócio). Eu só posso trabalhar com coisa oficial e ele tem 80% dos direitos vinculados ao Vasco e contrato até dezembro de 2013. Se aparecer alguém interessado, a gente pode conversar. Mas do jeito que estão falando, por fora, aí é complicado”, completou.

Artilheiro do Cruz-maltino na última temporada, com 26 gols, Alecsandro pode realizar o sonho de jogar ao lado do irmão Richarlyson, se a negociação for concretizada. Ambos já demonstraram esse desejo, que quase foi alcançado quando o camisa 9 deixou o Internacional, mas o jogador, de 31 anos, não acertou com o Galo e foi para o Rio de Janeiro. Atualmente, ele está insatisfeito com os atrasos de salário no clube da Colina e vê com bons olhos a transferência.

Segundo o Jornal Estado de Minas, na próxima semana deve ocorrer um encontro entre o presidente do Atlético Alexandre Kalil e o empresário Oldegard Filho, representante do atleta.

Para a temporada 2013, o Vasco perdeu o goleiro Fernando Prass (Palmeiras), Juninho Pernambucano também está de saída para o futebol dos Estados Unidos e o atacante Éder Luís é alvo do Grêmio.

Fonte: Superesportes