Alecsandro participa de jogo beneficente em São José neste sábado

Sexta-feira, 14/12/2012 - 15:07

O estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior paulista, será palco do "Jogo das Estrelas" neste sábado, às 14h30. A partida foi organizada pelo volante Casemiro, do São Paulo, e contará com craques do Campeonato Brasileiro e astros da televisão.

Entre os atletas com presença confirmada, estão companheiros de clube de Casemiro como o meio-campo Jadson, o goleiro Denis e o volante Denilson. Richarlyson, atualmente no Atlético-MG; O zagueiro Alex Silva, do Flamengo; o atacante Alecsandro, do Vasco; e o volante Henrique, do Santos, também estão entre os atletas. O ex-atacante Washington, hoje aposentado, também está confirmado.

Celebridades da televisão também devem marcar presença. O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, está confirmado, assim como o humorista Marco Luque. Denílson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e, hoje, apresentador, além de Jonas Almeida, apresentador do Vanguarda Mix, da TV Vanguarda, fecham o quadro de celebridades.

A entrada para o evento custa dois quilos de alimentos não perecíveis. Até o momento, cerca de oito mil ingressos já foram trocados, segundo Filipe Ribeiro, da Fill Eventos, empresa que organiza a partida.

- A expectativa é que 15 mil pessoas compareçam. Os portões estarão abertos a partir das 11h e os ingressos também podem ser trocados no estádio - afirma Filipe.

Para o volante Casemiro, que nasceu em São José dos Campos, a partida será a oportunidade de "estrear" no Martins Pereira. O volante surgiu como atacante, na escola de futebol do ex-goleiro Moreira, e se tornou volante nas categorias de base do São Paulo, onde chegou aos 14 anos.

- Já está dando um friozinho na barriga, como se fosse o primeiro jogo no São Paulo. Vou ser a pessoa mais feliz do mundo jogando e ainda ajudando o próximo. Estou muito feliz mesmo - disse o volante em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Há outros pontos, onde os ingressos podem ser trocados com antecedência:

- Posto BR Shopping Vale - avenida Benedito Matarazzo (ao lado do Centervale shopping) - São José dos Campos

- Loja Xtreme - avenida Juscelino Kubitschek, 7408, Vila Tatetuba - São José dos Campos

- Doceria Marinella - Avenida 9 de Julho, Centro - São José dos Campos

Fonte: GloboEsporte.com