Palmeiras não pretende liberar Juninho e Maikon Leite

Sexta-feira, 14/12/2012 - 19:25

pesar do interesse do Vasco, a diretoria do Palmeiras não pretende liberar o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Maikon Leite. Nos últimos dias, os clubes conversaram sobre a possibilidade de negociar alguns jogadores. No Vasco, dizem que o Verdão quer o volante Fellipe Bastos. No meio do ano, o jogador foi indicado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A diretoria nega.

– É um momento no qual o mercado está aberto. Tenho conversado com diretores de outros clubes. Existe o interesse em jogadores nossos. Vamos montar um time forte para 2013. Juninho e Maikon Leite fazem parte do planejamento. A gente já oficializou quem vai sair. Os outros, não queremos negociar. A não ser que a proposta seja muito boa ou os jogadores queiram sair – afirmou o gerente de futebol do Alviverde, César Sampaio, ao LANCE!Net.

A diretoria do Palmeiras tem trabalhado na reformulação do elenco após a queda para a Série B. Até o momento, o goleiro Fernando Prass e o lateral-direito Ayrton foram contratados. Por outro lado, nove jogadores foram dispensados e outros 11 liberados para negociar com outros clubes.

Fonte: Lancenet