Vice-presidente do Palmeiras e empresário de Prass não comentam saída do goleiro do Vasco

Segunda-feira, 10/12/2012 - 19:22

Prass se reuniu com o diretor executivo René Simões na tarde desta segunda-feira, explicou a situação e sua saída ocorreu em comum acordo. O caso vinha sendo contornado desde o fim do Campeonato Brasileiro, mas chegou ao limite com o pagamento de uma pequena parte dos atrasados a apenas 13 jogadores do elenco, o que também não o agradou, apesar de ter sido um dos contemplados. Além disso, o time paulista insistiu na contratação, que havia "esfriado" com a consulta a outros nomes, como Fábio, do Cruzeiro.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, preferiu não confirmar o desfecho da negociação com o goleiro, uma das principais posições em que o clube acredita estar carente para disputar a Libertadores e a Série B do ano que vem.

- Não vamos nos pronunciar sobre contratações ou especulações. Quando tiver algo certo, será comunicado no site oficial do Palmeiras - comentou o dirigente.

O empresário do jogador, Paulo Roberto, assegurou que a decisão foi tomada pelo próprio cliente e vai se informar nas próximas horas a respeito, já que não fala com ele desde sexta. No início do mês, o ex-lateral de Vasco e Cruzeiro não negava que o cenário financeiro do Cruz-maltino incomodava e que iria se reunir com a cúpula para saber as soluções.

Fonte: GloboEsporte.com