Dinamite, sobre Romário: 'Não sei se ele é ídolo, algumas pessoas acham que não'

Segunda-feira, 10/12/2012 - 05:02

O desabafo de Romário, que atacou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, na sexta-feira, ainda repercute no clube. Neste domingo, durante uma partida comemorativa em São Januário, Dinamite disse que o ex-atacante, atualmente deputado federal, desrespeitou o clube.

- Como um ex-jogador do Vasco, é claro que Romário desrespeitou a instituição. Não sei se ele é ídolo, algumas pessoas acham que não. Acho que ele foi um grande jogador do Vasco - disse Dinamite, que se esquivou ao falar sobre a possível retirada da estátua de Romário de São Januário.

- Tirar agora não. Não depende de mim, vou ver com o colegiado. A estátua não me incomoda, porque ela não fala. Mas quem sabe nesses dias ela pode ser escondida para proteger da chuva - disse, brincando.

Romário causou polêmica ao desabafar em sua página no Facebook, após tirar seu filho Romarinho dos juniores do Vasco. Ele atacou o técnico do time de juniores, o ex-atacante Sorato, e Dinamite, dizendo que o clube está uma “casa da Mãe Joana” e “uma m*”.

- Eu não escalo nem meu filho, vou escalar o filho dos outros? - questionou Dinamite, cujo filho, Rodrigo, também está nos juniores do Vasco.

Fonte: Globo Online