VP de marketing: 'Queremos anunciar grandes parcerias, grandes contratos'

Terça-feira, 04/12/2012 - 21:33

Em entrevista ao programa 'Só dá Vasco', o vice-presidente de marketing Eduardo Machado comentou as recentes especulações que ligam o nome do Vasco a outras empresas, como a Nissan e a Nike.

De acordo com o dirigente, a divulgação de especulações prejudica o Vasco no mercado e sua relação com os atuais parceiros:

- Muitas vezes o silêncio tem um valor muito maior do que se imagina. Quando a gente comenta uam coisa na mídia, você tem os concorrentes e os atuais parceiros escutando. Muito maior que uma boa notícia entra a história de que o Vasco precisa ter uma conduta ética. É vcoê deixar que as coisas aconteçam dentro do seu curso normal. Hoje existe muitas cavadas, isso é muito frequente, mas às vezes isso se mistura que informações levantadas dentro do próprio clube. Esse sigilo é muito importante para essas negociações. Queremos anunciar grandes parcerias, grandes contratos, mas a gente tem que fazer isso no tempo certo. Seguramos um pouco a negociação e a divulgação da informação para preservar o respeito do Vasco da Gama com seus parceiros. A pressa é inimiga da perfeição. Temos que fazer coisas da maneira correta e quanto menos a gente errar é melhor para o nosso clube - declarou ao Só dá Vasco.

Fonte: Supervasco