René Simões disse que conversou com Dinamite, mas que ainda não definiu seu futuro

Sexta-feira, 30/11/2012 - 19:55

Cotado para assumir o comando técnico do Avaí, René Simões prega postura cautelosa para o acerto com o clube catarinense. Em entrevista ao jornal Diário Catarinense, publicada nesta sexta-feira, o treinador não descartou assumir a equipe e ainda revelou contatos com o Vasco e até mesmo a possibilidade de assumir a base da seleção brasileira.

“Eu expliquei ao presidente (do Avaí) João Zunino que já vinha negociando com o Andrés Sanchez, da CBF, para tratar de uma possibilidade de assumir a base da seleção no lugar do Ney Franco. Como o Andrés deixou o cargo, ainda não sei como vai ficar essa situação. Eu também havia conversado com o Roberto Dinamite, presidente do Vasco, mas não há nada definido. E agora tivemos essa conversa com o Zunino, que foi excelente. Vamos ver o que pode acontecer”, encerrou

Simões deixou o cargo coordenador da base do São Paulo no início deste mês, alegando motivos pessoais. Desde então, vem procurando um novo destino para trabalhar no futebol.

“Foi uma conversa muito interessante com o Avaí, mas vamos ter calma para definir as coisas. Graças a Deus eu não preciso mais de emprego, o que eu preciso é de trabalho, e o trabalho no futebol é o que me faz feliz no dia a dia. Eu tenho alguns negócios no Rio de Janeiro, uma situação financeira boa, mas trabalhar com futebol é o que eu gosto e sei fazer de melhor”, disse.

Fonte: ESPN.com.br