Futsal Base: Sub-7 do Vasco enfrenta Fluminense na manhã deste sábado

Sábado, 24/11/2012 - 02:15

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual sub-7, haverá um confronto de líderes que definirá quem avançará às semifinais com a melhor campanha. Vasco e Fluminense se enfrentam na manhã deste sábado, a partir das 9h, no ginásio do Grajaú Country Club. O empate favorece ao Gigante da Colina, que levaria vantagem nos critérios de desempate.

O desempenho do chupetinha vascaíno assusta há muito tempo. Atual campeão brasileiro e estadual (invicto em ambos), o Gigante da Colina manteve o bom desempenho no Estadual, goleando em todos os jogos até o momento. O mesmo aconteceu no 1º semestre, quando o Vasco goleou em todos os jogos, inclusive semifinais e finais. Confira a campanha do Vasco no Estadual (segundo semestre, em disputa) até o momento:

Vasco 4 x 2 Bangu
River 0 x 13 Vasco
Vasco 9 x 2 ASCAER
Helênico 1 x 6 Vasco
Vasco 4 x 0 Arfab
Grajaú Country 1 x 6 Vasco
Vasco 5 x 2 Casa de España/Botafogo

Com 47 gols marcados e 8 sofridos, o desempenho impressiona novamente. A categoria conta com o trunfo de Agner, garoto que deixa o futsal carioca boquiaberto e já marcou mais de 100 gols em 2012. Para se ter uma noção, Agner marcou 38 gols no campeonato do primeiro semestre, quatro o triplo do vice-artilheiro, que marcou 14 gols.

Fonte: Facebook CRVG - Em Todos os Esportes