Carlos Alberto se recupera de problema no púbis e enfrenta Urubu

Quarta-feira, 21/11/2012 - 14:30

Após contar com o retorno do atacante Tenorio aos treinos do Vasco, o técnico Gaúcho teve outra boa notícia nesta quarta-feira. Recuperado de um problema no púbis, o meia Carlos Alberto voltou a trabalhar com bola e está liberado para reforçar o time no clássico contra o Flamengo, sábado, às 19h30, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A dupla treinou normalmente em uma atividade na qual o comandante não definiu a equipe titular para o confronto. Eder Luis é outro atleta liberado para ser escalado pelo departamento médico após se recuperar de um edema no joelho. Alecsandro está vetado com dores na panturrilha esquerda. O volante Wendel e o zagueiro Fabrício estão suspensos.

Os ídolos Juninho e Felipe também estão fora. O primeiro viajou ao Qatar para resolver problemas particulares, enquanto o segundo queixou-se de fadiga muscular e pode não atuar mais pelo Cruzmaltino. A possível escalação para o confronto é a seguinte: Fernando Prass; Jonas (Max), Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Marlone e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio.

Com 54 pontos, o Vasco está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. Sem chances de conquistar uma vaga na Libertadores de 2013, o objetivo é o de terminar a competição na melhor posição possível.

Fonte: UOL