Vasco treinou sem Juninho, mas com voltas de Eder Luis, Tenorio, Carlos Alberto e Chaparro

Quarta-feira, 21/11/2012 - 11:30

Juninho não participou do treino do Vasco, na manhã desta quarta-feira, no Vasco-Recreio. O meia, que já não havia participado das atividades desta terça, foi poupado novamente e não treinou. Outro que também não esteve em campo foi Alecsandro, vetado pelo departamento médico, e não jogará contra o Flamengo, no fim de semana. Felipe - que está no Qatar, com o objetivo de ajudar o Gigante da Colina a conseguir um patrocínio para o uniforme - foi outro desfalque.

Se por um lado, Gaúcho não pôde contar com esses nomes, por outro, ele viu Eder Luis, Tenório, Carlos Alberto e o argentino Chaparro se destacarem durante as atividades. Fernando Prass, poupado do treino desta terça-feira, treinou normalmente. Chaparro foi quem mais brilhou no coletivo com campo reduzido que mesclou titulares e reservas. O meia deu duas assistências para Tenório e marcou um gol.

O técnico começou os trabalhos nesta manhã com um físico. Depois, comandou o coletivo com campo reduzido. O time titular não foi definido.

Fonte: Lancenet