Emprestado pelo Vasco, Rodrigo Pimpão espera renovar com o América-MG

Domingo, 18/11/2012 - 07:28

Diante do América-RN, Rodrigo Pimpão deixou o banco de reservas aos 33 minutos do segundo tempo e assegurou o empate para o Coelho, por 1 a 1. Foi dele o gol do time alviverde nos acréscimos da etapa final. Agora ele espera ficar mais próximo de renovar o contrato

“Quando a gente menos espera, é convocado para uma partida dessa. Fui premiado com o gol. Isso mostra minha vontade, meu trabalho. Nunca parei no América. Tenho de continuar focado, são dois jogos para quem vê de fora observar meu potencial, e quem sabe renovar com o América”, disse.

Emprestado pelo Vasco desde julho, Pimpão afirma que está satisfeito no América, mesmo tem sido pouco aproveitado. “O América é uma grande equipe. Falhamos no decorrer do ano. Poderíamos estar brigando pelo acesso, mas faz parte. Fui feliz aqui. Apesar de o treinador não me utilizar, continuei trabalhando forte. Quando aconteceram as mudanças, fui premiado com o gol e estou muito feliz”, destacou.

“Todo jogador que está num clube como o América, um clube centenário, tem vontade de renovação. Mas, como pertenço ao Vasco e meu contrato é até janeiro de 2013, tenho de retornar ao Vasco, com chances de negociação”, acrescentou.

O atacante aproveitou o gol contra o América-RN para homenagear a família. “Queria dedicar esse gol à minha esposa e ao meu filho, que vai nascer no final do ano. Em dezembro, ele está aí”, celebrou.

Fonte: Superesportes