Helton diz que, se houver interesse, conversa com Vasco sobre voltar

Quinta-feira, 15/11/2012 - 23:37

Em entrevista ao programa Panorama Esportivo da Rádio Globo, o goleiro Hélton afirmou que gosta de cumprir seus contratos, mas que está aberto para ouvir propostas. Durante toda a entrevista, Hélton se mostrou propenso a aceitar uma possível proposta do Vasco, demonstrando imenso carinho ao clube e à torcida.

“Eu sempre tive a ideia de sempre conversar quando terminasse o contrato. Sempre pensei em concluir o tempo dos contratos que eu fiz. Hoje vivo um momento estável, tranquilo, muitas vezes penso que poderia ter uma valorização diferente, mas não vejo problema de conversar, até porque o diretor é uma pessoa tranquila de conversa”.

Perguntado se aceitaria uma possível proposta do Vasco, Hélton respondeu: “Se houver o interesse. É óbvio que tem de haver o interesse de ambas as partes, uma vez que tem goleiros na equipe que podem perfeitamente estar no lugar do Hélton. Isso daí eu não tenho a menor sombra de dúvida, existem goleiros no clube que fazem o trabalho tão bem quanto o Hélton, então não vejo problema de conversa”.

Questionado se a torcida poderia ficar confiante, Hélton desconversou e respondeu: “Eu confesso que gosto de completar o meu contrato. Estou feliz, estou contente com aquilo que estou fazendo. Como eu ressaltei, embora muitas das vezes penso que poderia ter um valor diferente mediante aquilo que eu faço. Nós não somos mais crianças também, temos a idade que bate na porta, temos uma carreira, uma dedicação por todo caminho. Então na maioria das vezes procuramos essa valorização. Eu acredito muito naquilo que faço, se for no Porto ou se for no Vasco, vou procurar fazer o melhor”.

Fonte: Ao Vasco Tudo