Elton não se incomoda em comemorar caso marque gol contra o Vasco

Terça-feira, 15/05/2012 - 19:04

Elton voltará a pisar em São Januário pela primeira vez nesta quarta-feira, depois que deixou o Vasco no final do ano passado. O atacante volta ao estádio em que se destacou para defender o Corinthians, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, e promete: se tiver chance de entrar e fazer gol, não deixará de vibrar.

“Tem que comemorar, não existe esse negócio. É no Corinthians onde estou atuando hoje e vou procurar defendê-lo de todas as maneiras. E tomara que seja com vitória”, disse o camisa 19, tratando com naturalidade o reencontro com o antigo clube: “Sou um jogador profissional e sei que, às vezes, posso ir para outra equipe”.

Contratado em dezembro passado, o atacante ainda não despontou em São Paulo. Ele tem tido poucas oportunidades de atuar mesmo com a saída de Adriano (demitido oficialmente por justa causa) e a má fase de Liedson. Entretanto, não abaixa a cabeça diante do momento apagado.

“Eu procuro trabalhar e buscar meu espaço, porque sei que o grupo é muito grande e forte”, comentou o jogador, que admitiu ter revelado trunfos do adversário aos colegas do Timão.

“Conheço bem muitos dos jogadores deles, a equipe tem bastante qualidade em todos os setores. Conversei com o Tite e os companheiros. A gente sempre acaba passando algo, dá dicas sobre o adversário e tenta ajudar de todas as maneiras”, concluiu o autor de três gols neste ano.

O confronto contra o Vasco será às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Fonte: Terra