Humorista Fábio Porchat: 'Não basta só chegar o Ricardo Gomes para tudo se resolver'

Quinta-feira, 15/11/2012 - 22:06

Quinze meses depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), durante um clássico contra o Flamengo, Ricardo Gomes volta ao Vasco, para assumir o cargo de diretor técnico. Torcedor cruz-maltino e convidado do "Redação SporTV" nesta quinta, o comediante Fábio Porchat elogia o novo dirigente, mas não mostra ânimo no futuro do clube de São Januário.

- É bom porque a torcida tem identificação com o Ricardo, gosta dele e ficou comovida pelo que aconteceu no ano passado. Mas precisa dar estrutura para ele trabalhar, não adianta esperar o Ricardo fazer mágica. É bom para acalmar o ânimo dos jogadores, que não estão felizes. Eles não recebem, então não jogam. Até água já faltou. É tanta coisa errada, não basta só chegar o Ricardo Gomes para tudo se resolver - disse o humorista.

Para o colunista da "Folha de S.Paulo" Fábio Seixas, Ricardo Gomes acertou ao não voltar ao futebol como treinador. Na opinião do jornalista, seria arriscado voltar à mesma função de quando sofreu seu problema de saúde.

- Estava morrendo de medo do Ricardo Gomes querer voltar a ser técnico. Ele passou por um problema muito grave. Mas é ótimo vê-lo voltar ao futebol, porque é uma pessoa do Bem. Ele está ali a fim de trabalhar, não quer ficar rico ou fazer nome. Ele quer mostrar que, depois de ser atleta e treinador, pode ser um grande dirigente. O Ricardo é um caráter que precisa estar no futebol.

O Vasco faz ainda três partidas no Brasileirão em 2012: contra o Coritiba, no Couto Pereira, e os clássicos contra Flamengo e Fluminense, no Engenhão.



Fonte: Sportv.com