Ricardo Gomes marcou presença no treino do Vasco nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 15/11/2012 - 10:30

Ricardo Gomes não quis esperar nem 24 horas para voltar a viver de forma intensa o dia a dia do Vasco. No dia seguinte ao seu anúncio oficial como diretor-técnico, ele marcou presença no treino realizado na manhã desta quinta-feira, no CFZ. Em pleno feriado, o novo homem forte do futebol cruz-maltino se reuniu com o diretor Daniel Freitas enquanto a equipe trabalhava no campo.

Enquanto Ricardo Gomes iniciava sua nova rotina da trabalho e tomava conhecimento da parte administrativa do futebol, Gaúcho comandava o treino da equipe – será dessa maneira que as atividades serão divididas a partir de 2013. O técnico dividiu o elenco em três e trabalhou as partes tática e técnica.

Gaúcho não deu pistas de qual será a equipe titular na partida contra o Coritiba. No entanto, as ausências de Eder Luis e Tenorio no treinamento desta quinta determinam que eles aumentam a lista de desfalques para a partida deste sábado, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Juninho, Felipe e Douglas cumprem suspensão automática, enquanto Carlos Alberto segue vetado por conta de dores na região pubiana. Eder Luis ainda sente dores no joelho direito e Tenorio se recupera de uma pancada no quadril direito.

Fonte: GloboEsporte.com