Ricardo Gomes deve ser o trunfo do Vasco para manter Juninho

Quinta-feira, 15/11/2012 - 10:38

A diretoria do Vasco acredita que o retorno de Ricardo Gomes a São Januário pode ser um grande trunfo nas negociações para a renovação do contrato com o apoiador Juninho. O jogador já decidiu que atuará por mais um ano, porém, ainda não resolveu se vai seguir a carreira na Colina.

A chegada do agora diretor técnico, na visão da diretoria, poderá ser um diferencial por mostrar ao Reizinho que realmente tem existido um esforço do clube para que o momento ruim seja superado. Ao mesmo tempo, Juninho é considerado outro pilar importante para a recuperação do departamento de futebol por causa da liderança que exerce sobre o grupo.

Ricardo Gomes, por sua vez, tem a renovação do jogador como uma das prioridades neste começo de trabalho como diretor técnico. Ele cumprimentou o camisa 8 no vestiário de São Januário na última quarta-feira e promete se reunir com ele para tentar convencê-lo a dar um novo voto de confiança à atual gestão.

O diretor de futebol, Daniel Freitas, já teve duas reuniões com Juninho com o intuito de convencê-lo a renovar por, no mínimo, mais seis meses. O meia agora pediu um encontro com o presidente Roberto Dinamite para tratar do assunto.

O ídolo quer garantias de que a diretoria conseguirá resolver os problemas financeiros que têm tumultuado o ambiente no clube. Na terça-feira, alguns funcionários completarão três meses de salários atrasados. Se o Vasco não quitar pelo menos um mês, estará correndo o risco de ver jogadores pedindo rescisão na Justiça, como fez Bernardo.

Fonte: Lancenet