Wendel aposta na influência de Ricardo Gomes: 'Pode trazer muita gente para cá'

Quinta-feira, 15/11/2012 - 13:07

Em sua nova função no Vasco, Ricardo Gomes vai precisar fazer contatos, tentar acertar com jogadores e ainda ajudar na escalação do time. Essa nova faceta do ex-treinador cruz-maltino foi elogiada pelo volante Wendel, que crê no sucesso do ex-comandante na nova função.

- Ele já veio pela manhã. Já começou a trabalhar. Certeza que em casa ele já está entrando em contato com jogadores. É um cara adorado na França e em Portugal. Ele tem contatos no mundo todo e, com isso, esse fator Ricardo pode trazer muita gente para cá - contou o camisa 77.

Wendel também frisou que a chegada de Ricardo pode fazer com que alguns jogadores, que estão para sair, fiquem. Dias atrás, o volante Eduardo Costa falou em uma possível 'debandada' no elenco cruz-maltino.

- Talvez a chegada do Ricardo possa convencer o Eduardo Costa a ficar. O Juninho é um grande jogador e tem muito a ajudar no Vasco. É um cara vitorioso e hoje em dia é difícil ter gente assim. Quanto mais jogadores assim o Vasco tiver, só temos a ganhar - afirmou.

Ricardo Gomes marcou presença no treino no Vasco-Recreio, nesta quinta-feira. Ele observou o treinamento dado pelo técnico Gaúcho, de forma discreta, quase escondido.

Fonte: Lancenet