Empresário não garante que Juninho continuará no Vasco em 2013

Quarta-feira, 14/11/2012 - 21:46

O empresário do meio-campo Juninho Pernambucano, José Fuentes, concedeu entrevista para o repórter André Marques, da Rádio Globo. Confira a transcrição da matéria feita com o empresário do 'Reizinho':

Como anda a situação contratual do Juninho?

"O contrato do Juninho acaba agora no final de dezembro, mas por enquanto ele não irá tomar decisão nenhuma. Vamos esperar o último jogo e só após isso iremos tomar alguma decisão".

Existe a possibilidade do Juninho parar?

"Não existe essa possibilidade por conta da forma que ele se apresentou nessa temporada. Ele esteve bem fisicamente e tecnicamente também, mas isso nós já sabíamos que aconteceria. Esteve fisicamente muito bem. Tudo indica que ele vai jogar mais uma temporada".

Qual será o destino do Juninho? Se for no Brasil será no Vasco?

"Só iremos decidir após o último jogo do campeonato".

Os problemas do Vasco podem influenciar negativamente na decisão do Juninho?

"Óbvio que sim, mas todos nós sabemos o carinho e o amor que o Juninho tem pelo Vasco. Mas é óbvio que o momento que o Vasco está passando preocupa e supostamente as dificuldades que ele enfrenta hoje, continuará enfrentando. Não vejo esse momento do Vasco com bons olhos".

Existe a possiblidade do Juninho jogar fora do Brasil?

"A possibilidade sempre existe. Você acabou de tocar um ponto sobre a idade avançada, mas você mesmo colocou que o Juninho está entre os cinco melhores jogadores do Brasil em 2012. Então, a idade avançada para um profissional com a postura do Juninho, com a índole do Juninho, não é uma barreira hoje. É por isso que o Juninho realmente que continuar por acreditar que ainda pode jogar. É por isso que ele vai jogar mais um ano".

O amor do Juninho pelo Vasco não vai contar?

"Tem os outros fatores. O amor, o carinho, são coisas que contam, mas ele já retribuiu para o torcedor, para o Vasco, aquilo que ele poderia dar pelo Vasco. Infelizmente muitas coisas aconteceram e estão acontecendo. Isso infelizmente pode fazer a diferença no momento da decisão".

Fonte: Supervasco