Sem Juninho, Felipe e Douglas, Vasco terá volta de Nilton contra o Coritiba

Terça-feira, 13/11/2012 - 17:49

A terça-feira é de folga para o elenco do Vasco da Gama e o técnico Gaúcho pode aproveitar o tempo sem treinos para pensar em que time irá escalar contra o Coritiba, no domingo. Afinal, são muitos desfalques confirmados.

Os principais jogadores, como Juninho e Felipe estão suspensos pelo terceiro amarelo. O zagueiro Douglas, expulso, também está fora. A boa notícia é o retorno de Nilton à cabeça de área.

No ataque, a situação é dramática. O equatoriano Tenório fará exames de tomografia nesta terça-feira para avaliar a gravidade de uma pancada que sofreu na altura do quadril contra o Atlético-MG. O atacante está com dificuldades para andar e dificilmente enfrentará o Coxa. Carlos Alberto, que chegou a ser improvisado no setor ofensivo, continuará fora do time por conta de um problema no púbis. Já Eder Luis que não enfrentou o Galo com dores no joelho, será reavaliado na quarta-feira e pode voltar a treinar com bola na quinta.

Com a série de baixas, o Vasco irá ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba, às 19h30, no domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Super Rádio Tupi